O post está atrasado, mas a gente vai fingir que não e a vida segue.

Na correria de um mini BEDA todo escrito & editado no celular (quase sempre no ônibus), queria tirar pelo menos um dia toda semana pra indicar pessoas incríveis. Porque elas fazem diferença do de cá da tela e precisam saber disso:

01 blog: Outro Blog

Outro Blog, por Katarina Holanda

Kat andou sumida (digamos que ela estava um pouco ocupada levando o cão Bacon para a Europa) e agora voltou com belas fotos e belos textos LÁ DA POLÔNIA. Ela conta as experiências dela de um jeito gostoso, calmo, e muito maduro, jeito de quem observa muito bem as coisas antes formar uma visão.

01 perfil do site: @shannongsims

Screenshot_20180408-114500-01

Ela é formada em direito, mas é jornalista. Fala 4 línguas (5 se você considerar memes como um idioma independente). E mais do que falar Português, ela entende o Brasil. Não só o Brasil acadêmico, mas o Brasil da gritaria, o Brasil do glitter sujando a casa no carnaval, o Brasil da melância recheada de orloff (!!!) em baixo dos Arcos da Lapa. A cobertura dela sobre Tudo Isso Que Está Acontecendo™ é brilhante (as aventuras dela fazendo aulas de sppining no RJ também).

01 Instagram: Bruna_Rosa_

Bruna Rosa

Bruna é o mais perto de uma cunhada que eu estarei vindo a ter (e que baita sorte a minha vir logo esse mulherão). Ela fala de brechós, ela fala de comidinhas vegetarianas fáceis, elas fala de gatinhos e ela fala de rolês certos em SP. Sigam.

(mas me segue também)
(e segue o @lomogracinha, agora temos templates)