Pessoal

Vida Que Segue #12 – Aquele Depois de Nova York

4 de dezembro de 2017

E aí que eu renomeei todos os posts de “resumo da semana” porque se tá tocando ~hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa~ na tv, então é porque é época de organização. E aí a categoria virou isso aqui.

Fazendo 1 – Eu viajei

NYC - APTO 401

Então que fui pra Nova York. E teve dinossauros (MEU DEUS EU AMO DINOSSAUROS!!!) e teve as locações de Mensagem Para Você (MEU FILMEEEEEE!!!) e teve meu oitavo (!!!) show do Guns N Roses… no Madison Square Garden (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!). E era outono. E a bota mais linda de todos os tempos chegou na Forever 21 no meu último dia na cidade. E a jaqueta que eu queria há três meses ainda tava na loja por um milagre dos céus. E tinha abóboras. Por todos os lados. Muitas abóboras. E donuts. E eu poderia dizer que nunca me senti tão confortável e tão feliz e tão a vontade em nenhum outro lugar, mas vocês não pagam o boleto da banda larga pra ler isso, então xiu.

Fazendo 2 – Eu tatuei

Tatuagem por Elissa Rocabado

E aí que antes de viajar fiz uma tatuagem porque as minhas férias normalmente são usadas para tatuagens e Guns N Roses. E tô apaixonada.

Assistindo

Assisti O Interminável Filme Mother e, talvez, eu nunca tenha odiado tanto algo em toda a minha vida. Talvez, se estivesse sentada na ponta da fileira, tivesse levando e ido embora no terceiro dia de exibição, ao invés de passar sete dias dentro do Espaço Itaú de Cinema. Foi traumático.

Depois dessa péssima experiência como Público Pagante, voltei pro sofá e pro Netflix pra ver Stranger Things (como eu amo essas pessoas!) e Mindhunter, que me mostrou que cheguei naquela idade em que Cenas de Crime™ passam a ser levemente incômodas e perturbadoras.

No avião, assisti Lua em Sagitário, que é um filme brasileiro bem fraquinho, mas bem levinho que fez um carinho no coração, reassisti Cidades de Papel, que sempre me faz dar gostosas gargalhadas com a mão na barriguinha <3. Também revi O Diabo Veste Prada, que me desencadeou uma vontadezinha de me arrumar um cadinho mais ouvindo KT Tunstall todas as manhãs.

E falando em ser Público Pagante, você tem Amazon Prime Video? Tentei me juntar a mais uma plataforma de streamining, contribuindo assim com o mercado de entretenimento, mas achei o catálogo bastante sem condições?

Sentindo

Se na Russia eu senti muitos sentimentos, foi uma marolinha perto do tsunami que veio na cidade de Nova York. Lá lembrei de verdade o quanto gosto de andar. Porque não tinha subida e estava fresquinho e eu podia ficar na rua até uma e meia da manhã de boa. Porque eu batia fácil 20km num dia. Porque as ruas tinham números e eu não me perdia. Porque tudo era novo e cada esquina era novidade e fascinante e interessante e tinha donuts. E abóboras. E sinto falta. Demais.

Planejando

Apesar de ter comprado as minhas primeiras botas Santa Lolla nessa Black Friday, de estar amando mais do que tudo esse friozim em dezembro (<3 <3 <3) e as minhas roupinhas novas de inverno, o clima não vai ser generoso assim sempre. Ele, o verão, vai chegar. E o meu objetivo esse ano é fazer com que a gente conviva de forma pacífica. Comprei shorts (muitos shorts!) e óculos de sol, criei um board no pinterest na tentativa de combinar as coisas que eu gosto (botas e lenços) com aquela temperatura do demônio e estou listando, tal qual uma habitante do hemisfério norte, todas as atividades felizes dos dias ensolarados. No momento a lista tem uma única coisa: trilhas. Rezem por mim.

Querendo

(peguei esse item aqui da minha amiga pessoal e influenciadora digital Isadora)

APTO 401

E aí que eu fiz o senhor meu cônjuge prometer que não ia me deixar comprar um porta doce do Yoda na viagem. Estou amargamente arrependida de não ter comprado um porta doce do Yoda na viagem. Quero um porta doce do Yoda. Estou vendo no ebay.

Também tô querendo fazer um fotolivro da viagem (porém minimalista e chique) no chatbooks e em um surto de Luz & Fé baixei o app e subi todas as fotos, e ordenei, falta só pagar. Espero que isso seja feito ainda esse ano. Num mundo muito louco espero que o da Russia seja feito na mesma leva. O de Londres também.

Nessas de Agora Eu Vou Organizar As Lembranças & Souveniers Organizações LTDA, também tenho o anseio profundo de pegar os rótulos de cerveja que trouxe na mala e colar no álbum de rótulos de cerveja. Com data. Parece simples. Nunca foi feito. Tem três anos já o álbum.

E eu finalmente achei um rack parecido com o que eu queria da Ikea. Ele tem a benção da Rainha da Minha Vida. Só vamo.

 

You Might Also Like

8 Comments

  • Reply Claudia Hi 4 de dezembro de 2017 at 08:19

    Quantas viagens lindas Nicas! ♥

    Sua tatuagem ficou linda, combinou com você!

    Vi suas fotos de NY no insta e adorei quando você comentou sobre o filme Mensagem Para Você. Acho o filme tão fofinho. Pena que o Tom Hanks não faz mais filmes de comédia romântica. Ele era tão bom nisso haha

    E boa sorte nas trilhas!

  • Reply Aline Amorim 4 de dezembro de 2017 at 08:34

    Amo posts nesse estilo!
    Quero ver mais fotos de NY. Que tatuagem linda!
    Eu odiei o filme Cidades de Papel e queria nunca ter assistido!
    Beijos

  • Reply Wanila goularte 4 de dezembro de 2017 at 09:10

    Ai Deus que post gostoso! Só de ver suas fotos de NY já deu pra sentir um pouquinho de tudo que você falou nesse post. E que mancada não ter levado esse porta doces do Yoda, hein?! hahaha

  • Reply Vy 4 de dezembro de 2017 at 23:46

    NYC <3 Na verdade eu nunca tive o sonho de conhecer NYC. Eu sonhava em conhecer LA. E Londres. Mas ai veio NYC meio que de "brinde" em outra viagem. E me apaixonei. Se eu ganhar na mega da virada ainda vou acabar indo morar lá, nem que por um mês!

    E assim, já faz 1 ano que você voltou de Londres e eu ainda não te paguei o esmalte. O esmalte tá pra acabar e eu tô pra ir embora pra sempre. A gente tem que arranjar uma forma de resolver isso =P

  • Reply Evana Izabely 5 de dezembro de 2017 at 15:01

    Bom, vamos por partes: Nova York é uma cidade que tenho uma vontadinha de visitar, acho que é uma das poucas cidades dos US que eu tenho interesse de conhecer. Por enquanto, estou passando todos os outros destinos na frente. Mother é daqueles filmes que não vi e não faço questão de tentar… Amazon Prime Vídeo eu não tenho ainda, não conheço o catálogo e acho que não vou arriscar por motivos de: estourei o orçamento. Já guardei o link do chatbooks, vou ver se mais pra frente faço uns fotolivros das últimas viagens. ^_^
    E boa sorte nesse verão, que aqui na minha terra já chegou chegando (ou seja, estou há uma semana derretendo e querendo passar o máximo de tempo possível num iglu (ou, numa hipótese mais possível, na piscina mais próxima…)
    Beijo!

  • Reply Tany 5 de dezembro de 2017 at 16:48

    Espero que tenha post de Nova Ioooorque!
    Tua tatuagem ficou linda demais, aliás.
    Mas ó, eu amei mother! mesmo achando um filme mega polêmico e a lendo coisas ótimas e horríveis saí de lá adorando o filme, mas pode ser que assistindo de novo esse não seja meu pensamento porém por agora, ainda amo muito! hahahah Amei Mindhunter também e minha próxima série vai ser Stranger Things.

    Cogitei demais assinar a Amazon Prime Video, mas não sabia se o catalago era bom. Depois disso já passo e se for assinar outro serviço, cogitaria a Hulu, mas não acho que tenha aqui ainda né? :( Fico no aguardo então hahaha

    Beijo, Nicas :)

  • Reply Clayci 6 de dezembro de 2017 at 08:33

    Estou apaixonada pela sua nova tattoo, Nicas.
    LINDA DEMAIS!
    E nem fala em final de ano =/ começa o desespero em colocar tudo no papel hauhauihauhaihauihiuah

    Ontem antes de dormir assisti o Diabo veste Prada e fiquei com essa vontade que vc haiuahuihaiuha

    Beijos

  • Reply Paula 11 de dezembro de 2017 at 10:35

    Ahhhhh (insira um suspiro aqui), ninguém é o mesmo depois de Nova York. Eu sou team Europa, mas pra Nova York eu abro uma excessão.
    Conta mais desse negócio de foto livro aí? Eu já fiz um pelo DBook e ficou o máximo, queria fazer de todas as viagens que eu fiz, mas dá um certo trabalho, demora e é caro…

  • Leave a Reply