Pessoal, Viagem

Aquele sobre Nova York

11 de outubro de 2017

Até meus 16 anos, meus únicos, previsíveis e nada criativos sonhos de viagem eram Nova York e Londres. Lembro que um dia um amigo me perguntou no pátio da escola qual o motivo de eu querer conhecer esses lugares e eu não soube explicar, até escrevi um post sobre isso em um blog super secreto aquele dia. Doze (12!) anos depois, eu casei com esse amigo e doze (12!) anos depois, mais precisamente nesta terça, eu embarquei para Nova York, que é hoje a cidade no mundo que menos tenho vontade de conhecer. E ainda assim eu quero TANTO conhecer.

Essa é uma viagem que veio no tempo certo. Acho que se fosse a primeira de todas, seria uma coisa deslumbrada, acho que se não viesse nunca, eu, eterna Do Contra, ia sempre desmerecer de longe. Talvez em outro momento eu não estivesse tão aberta a ir e viver de verdade (a princesinha dos julgamentos). Algo me mudou na Rússia e lembrei que em algum momento depois daquela pergunta aos 16 anos eu decidi que eu queria viajar pra cacete.

Além disso, eu estava bem precisada de um processador da KitchenAid.

Desde os meus 16 anos eu não pensava em Nova York, então peço perdão por todas as fotos legendadas única e exclusivamente com frases de Mensagem para Você (uma das MELHORES películas já feitas) e com “ei, bobão, me dá um chicletão“. Não vou ver a Estátua da Liberdade nem topo de edifício nenhum porque a gente pode estar aberta a coisas novas, mas a gente ainda tem certas imagens a manter. Vai ter flood no Instagram e agradeço não apenas o seu like, mas também o seu conselho, nobre internauta, porque apesar se ter estudado ferrenhamente Gossip Girl essas últimas semanas, sinto que podia estar mais preparada. xoxo me segue lá.

Mensagem para Você

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply