Passeios, São Paulo

Wishlist: Roles – BEDA #25

25 de agosto de 2017

No maior clima todo-dia-ela-faz-tudo-sempre-igual, todas as manhãs eu subo no ônibus, posto uma foto de gato no Instagram, converso com essas mulheres maravilhosas e fico decididíssima a virar uma pessa dos rolês no próximo fim de semana. Aí o dia acontece, eu me arrasto até em casa e, depois que a cena se repete cinco dias seguidos, chega o final de semana e sou apenas um cadáver no sofá.

Nos 45 minutos matinais de ~we can do it~ esses são os locais que sempre passam pela cabeça visitar:

FotoJet-3.jpg

1. Catavento: minhas primas chegaram uns 4 anos adiantadas no rolê da adolescência e está sendo muito difícil lidar, mas sempre sempre sempre tive essa visita como projetinho pra nós três.

2. Paranapiacaba: Nunca rola porque tem que acordar cedo, mas dizem que tão linda a cidade.

3. Feira de Flores do CEAGESP: Este passeio está na agenda oficial do partido comunista feminista gayzista abortista gatista & de esquerda. A gente vai de van e vai comprar mais plantas do que cabe na casa ou que a gente dá conta de cuidar.

4. Pico do jaraguá: eu queria muito ser uma pessoa de trilhas, se vocês também quer ser uma pessoa de trilhas, preencha o formulário na recepção e vamos ser pessoas de trilhas juntas (tem várias na Cantareira também).

5. Casa de Vidro: Não sei muito bem como funciona, parece uma arapuca de instagram, mas dessas que não tem fila. Vamo.

FotoJet-4.jpg

6. Casa Modernista: Igual a de cima. Vamo também.

7. Vila Itororó: MEU PASSEIOOOOO. Eu posso ainda não ser uma pessoa de trilhas, mas na minha alma eu sou uma pessoa de ruínas. A vila está em restauração, é um lugar único no mundo e o canteiro de obras está aberto ao público. Vamo AGORA.

8. Instituto Biológico: É lindo e é vazio.

9. MAC USP: Tem parque, tem vista, tem CAFÉ e tem um GATO GIGANTE na entrada.

10. Bom Retiro: Eu sinto que tô vivendo a vida de um jeito muito errado por ainda não ser a princesinha dos rolês coreanos do Bom Retiro.

BEDA 2017 - Se Organizar Todo Mundo Bloga

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply Luana Vilha 27 de agosto de 2017 at 08:45

    Primeiramente gostaria de dizer que no Mac usp não tem apenas um gato gigante TEM UM GATO GIGANTE QUE RONRONA quando vc o acaricia, fui lá imediatamente quando descobri que os meninos do Duran Duran tinham passado por lá e fizeram fotos deitados no gato, fiz o mesmo e só não derrubei umas lágrimas pq estava cheio de seguranças ao redor, mas o gato ronrona EMOSSAUM e a vista e linda demais, principalmente no por do sol

  • Reply Isa 27 de agosto de 2017 at 09:20

    amiga, POR FAVOR, me leva pra fazer trilha POR FAVOR? eu quero +qd+ ser uma dessas pessoas e tá na minha lista dos 30 antes dos 30 e ninguém vai comigo e ninguém quer ir junto e zás. VAMO?

  • Reply Isa 27 de agosto de 2017 at 09:21

    ah, eu topo a gente fazer todos os outros rolês também (o CEAGESP SIM PFV PODE RISCAR DA LISTA). eu amei. eu quero fazer tudo. vamo 1 por fds depois do feriado? agenda do Partido? eu topo. vamo.

  • Reply flavia 28 de agosto de 2017 at 09:57

    queria ser uma pessoa de trilhas tb :(
    vou anotar esses rolês todos pra sonhar com eles todos os findes kkk

  • Reply Katarina Holanda 28 de agosto de 2017 at 13:50

    Conheço nada, quero! Paranapiacaba sonho há um tempo, mas ouvi falar que tá sempre lotado :/

  • Reply KARINE 28 de agosto de 2017 at 23:30

    a vila itororó é maravilhosa. paranapiacaba e o mac usp também (mas não fui nos últimos tempos pra conhecer esse café aí). quero muito fazer uns rolês pelo bom retiro e conhecer uns cafés por lá. e essa feirinha da ceagesp também tá na minha listinha :)

  • Reply Bruna Morgan 31 de agosto de 2017 at 13:21

    Eu queria ir no 1, 2 e o 9, mas primeiro tenho que chegar em São Paulo huahua tenho uma listinha do que quero ver quando for praí, então acrescentei esses lugares *-*

  • Leave a Reply