Muitas coisas mudam com a idade, inclusive a lista de desejos “da mala”. Por muitos anos, os desejos da mala de viagem eram rápidos e óbvios: eletrônicos. Hoje a coisa é bem mais específica – e sem sentido:

FotoJet-2.jpg01. O Meu Shampoo – Não estou falando de Redken ou de John Frieda, eu tô falando de Elseve mesmo. Meu cabelo é ridiculamente fino e a Elseve lançou toda uma linha, completa e perfeita, pra quem sofre desse mal. O resultado é indescritível. Foi a única coisa que funcionou no meu cabelo e é ridículo de barato.
02. Kitchen Aid – Não existe imposto, taxa ou golpe que justifique o preço desses utensílios neste país.

03. Gin – Vocês me desculpam por ter virado uma pessoa do Gin Tônica? Vocês me perdoam por, deus do céu, dizer que esse é um drink que… não tem carboidratos? Vocês tentam continuar falando comigo se eu disser que esse é um drink que me deixa levinha e é perfeito pra tomar durante a semana porque eu não acordo inchadona no dia seguinte? Dsclp. Eu não mereço vocês.

04. Kimono da VS – Nunca me acertei com o corte de 01 robe que seja nessa vida toda e esta peça custa 01 fortuna. Mas eu tô sentindo, EU TÔ SENTIDO, que agora vai. E tem esse tom cinza chumbo lindo que dói.

05. Os Aparelhinhos Sônicos – Perco a compostura com aparelhinhos de limpeza de pele. Uso o Neutrogena Wave há anos e nós já somos 01 organismo só, mas isso não me impede de cobiçar outros lançamentos milionários como o Foreo. Deve estragar o silicone? Deve. Parece sensível? Sim. Overrated? Também. Quero? Demais.

BEDA 2017 - Se Organizar Todo Mundo Bloga