Tá tendo BEDA no Lomogracinha também, vem prestigiar!

Conforme as coisas na casa nova vão se ajeitando, as visitas ao Pinterest (me segue/adiciona/linka/vem) ficam cada vez mais constantes. Tenho gostado cada vez mais dessas coisas (e de cinza) e é bem gostoso ver cada coisinha indo pro lugar. A lista de desejos do momento é essa:Wishlist da Casa 01 - APTO 401

1. Cabeceira – Nunca liguei, mas agora ligo e agora quero. Não sei quando aconteceu, mas suspeito que foi uma de tantas Isadorices. Quero cinza, de tecido, fofinha porque sim.

2. Capa de edredom – Talvez tenha enjoado do edredom vermelho? Talvez seja mais fácil de limpar? Talvez eu já imagine arranjos de Pinterest de um edredom rosa queimado com minhas fronha cinzas? São questões.

3. Quadros – Quando estava na kitnet, eu tinha toda uma série de “quadros engraçadinhos, porém que podem ser colocados de um jeito esteticamente adulto”, mas agora eu queria alguma coisas ~adulta de verdade~. Sigo apenas numa idéia abstrata querendo algo que eu não sei descrever, algo assim.

4. Bandeja pro quarto: uma dessas bandejas prisma-geométrica-hipster-metal pra deixar 3 enfeitinhos e umas outras miudesas na cômoda. Tem essa que tem espelho, mas acabei achando uma que não tem e é menorzinha-ideal.

5. Cabides de Veludo – Agora que eu tenho uma arara tok&stok tão pinterest e blogueira quanto se possa desejar, o sonho dos cabides de veludo saltita na minha frente todas as manhãs. Não é apenas uma questão da beleza e paz que cabides uniformes trazem, mas a sensação de plenitude de nunca mais, NUNCA MAIS, ter que RECOLHER BRUSINHA FINA DO CHÃO.

Wishlist da Casa 02 - APTO 401

06. Moedor de pimenta – Minha amiga & conselheira Taís Meu Anjo é especialista em boa comida (podendo inclusive ter um título de mestre em área relacionada) e ano passado ela me preparou o macarrão mais gostoso do mundo com pimenta da jamaica. Foi o necessário para eu pirar em moedores de pimenta. E agora eu queria ter uns 3 pequenininhos pra não ter que escolher uma pimenta só.

07. Processador de alimentos – A vida é muito curta pra eu perder 20 minutos cortando 01 cebola. Sou uma lesma? Talvez. Além disso, tão mais gostosos os legumes uniformemente cortados. Lógico que já que posso, quero rosa.

08. Vasinhos – Tendo Isa na nossa vida, a gente começa a ter desejos. E esses desejos são plantas (e um terceiro gato), de modo que quero vasos, vasos variados, de concreto, de bichinho, rose-gold, grandes, pequenos, pra suculentas e flores.

09. Suporte de Vaso Hipster Geométrico Retrô Futurista – das coisas super precificadas na cena hipster, esse porta vaso ganha de todas de longe, mas tão bonito o rosto.

10. Potinhos de Tempero – Sou eu que cozinho? Não. mas existe coisa mais linda que potinhos de uniformemente dispostos e organizados? Não também.

BEDA 2017 - Se Organizar Todo Mundo Bloga