Pessoal

Tag: Florzinha Roxa da Gratidão – BEDA #12

12 de agosto de 2017

Eu comecei a fazer esse post como u agradecimento pra pessoas queridas e achei que talvez fosse legal fazer em formato de tag, caso alguém quisesse se juntar ao bonde. No BEDA passado eu criei uma tag que flopou e meio que não flopou e depois decolou sem créditos e vi que lido bem com isso. Então vamo que vamo de novo na tag: Florzinha Roxa da Gratidão.

Escolha 5 pessoas (famosas ou não, conhecidas ou não) e diga porque você é grata a elas. Dê uma florzinha roxa da gratidão pra cada uma e indique amigos no final do post. Beijos e #gratidão.

Diria que tenho andado uma pessoa bem amarga, mas na verdade é que eu sou mesmo, tenho bem pouca paciência na vida. Eu e minha gata Cassandra julgamos e condenamos pessoas várias vezes ao dia.

Tag: Gratidão - APTO 401

Mas quando a gente gosta de alguém a gente gosta de verdade. Eu não dou gratidão pro por do sol não, mas pra essa gente aqui sim:

Nambarinha

Já falei que morar no Copan foi intenso e aquela janela vai ser sempre uma das coisas mais lindas e significativas que passou pela minha vida. Na hora de sair de lá, na correria da mudança, vi que não tinha nenhuma foto minha naquela luz e foi triste demais. Era uma coisa TÃO importante. E não é que Natália surgiu? Ela tirou um sábado inteiro pra ficar comigo e com as gatas. Fotografando e tomando cervejas gostosas. No meio do caos físico e psicológico de uma mudança. Nambarinha não me deu apenas as fotos mais preciosas que já tive, mas nossa conversa e nossas risadas me trouxeram uma paz que eu não sentia em muito tempo. Obrigada, Ná.

Vai Mariana

Mariana é a maior advogada que você respeita, porque ela faz pausas estratégicas pra perguntar se você está bem. Além de toda a objetividade linda e brilhante que você encontra dentro deste mulherão da porra, ainda tem um ser humano com um coração e uma paciência enormes que te carregam no colo de tempos em tempos. Mari você mudou a minha vida e espero que saiba disso, obrigada.

Seu Grego da Imobiliária

Sr. Grego da Imobiliária topou me alugar uma kitnet com caução quando o meu salário estava longe de ser o mínimo recomendado para aquele aluguel. Umas dez imobiliárias já tinham me negado, mas ele topou sorrindo, confiou em mim sem motivo nenhum pra isso, no pior momento da minha vida e foi a melhor pessoa do mundo do começo ao fim do contrato. Seu I., quero poder comprar um apartamento muito caro um dia, só pra poder de pagar comissão, obrigada.

Fernando Haddad

Esse homem, né? Pelas ciclofaixas, pelas ciclovias, pelos corredores, pelo plano diretor, pela Paulista Aberta, uma cidade que fazia sentido (que coisa maravilhosa morar numa cidade que faz sentido), por fazer uma cidade para as pessoas, que tinha tudo pra ser incrível se não fossem justamente as pessoas. Obrigada, Haddad, eu te amo.

Amanda Palmer

Esta mulher escreveu 01 livro inteiro falando sobre essa coisa linda e lógica de nos permitirmos ser legais uns com os outros. A gente apanha tanto, se machuca, fica com fama de trouxa e vai ficando cada vez mais cabreiro e cada vez mais fechado. Aí vem essa entidade vestida de noiva, guiando todos nós pro caminho contrário, falando que é pra confiar no outro sim, que é pra pedir ajuda sim, que é pra ajudar sim, que é pra se abrir. E que se alguém for escroto com você por isso, o problema é da pessoa e não seu. Obrigada, Amanda, por mostrar o óbvio de um jeito lindo.

Tag: Gratidão - APTO 401

 

BEDA 2017 - Se Organizar Todo Mundo Bloga

You Might Also Like

5 Comments

  • Reply Carol Sena 12 de agosto de 2017 at 22:52

    com toda certeza uma das tags mais legais que já vi, como é bom agradecer as pessoas e lembrar o quanto são importantes pra nós, pena que muitas vezes elas nem saibam , por isso a importância de sempre lembrar

  • Reply Wanila goularte 13 de agosto de 2017 at 17:27

    Que delícia de TAG! <3

  • Reply Isa 13 de agosto de 2017 at 18:14

    FINALMENTE TEMOS TAGS IMPORTANTES PARA SEREM RESPONDIDAS.

    olha, gratidão. gratidão mesmo. por tudo. sempre <3

    será respondida!

  • Reply Resumo da Semana 8 - BEDA #13 - APTO 401APTO 401 13 de agosto de 2017 at 21:35

    […] Uma tag? Vamos? Uma lista de cinco pessoas a quem sou […]

  • Reply Claudia Hi 15 de agosto de 2017 at 10:46

    Que tag mais amorzinha! Adorei e acho que é uma ótima forma de espalhar good vibes por aí! Fora que a gente acaba conhecendo pessoas novas (Seu Grego rs). Também não sabia que o Haddad tinha feito tanto por SP.

  • Leave a Reply