Se vamos, de fato, cometer novamente esse disparate de postar 31 dias seguidos, acho que é de bom agouro contar o que aconteceu desde a última vez em que vim aqui falar sobre coisas para gatos (fora o fato de que, obviamente, comprei mais coisas para gatos). Desde que apertei publicar naquele post, tudo é um grande e multicolorido borrão, resumido mais ou menos assim:

Coisas que estou fazendo I: Mudamos

beda-03-mudanca

Depois de quase dois anos vivendo o sonho do Copan próprio alugado (que como todo outro sonho desta que vos fala, foi cometido de forma intensa, totalmente imprevista e com alto desgraçamento mental), mudamos. Para um lugar com portas e quartos e portas e plantas e portas (viva numa kitnet e você vai passar a valorizar portas). Mas ainda continuamos circulando pela casa amontoados uns sobre os outros, como se estivéssemos em uma kitnet. <3

Coisas que estou fazendo II: Fui pra Rússia

Beda russia

A mãe pátria! <3 Fui a trabalho, nas correrias & tropeços, visitei duas cidades, comprei 01 móvel, 02 matrioskas e 03 vodkas. Foi tão inacreditável quanto parece e eu nasci pra ser criança bolivariana vestindo vermelho no leste europeu.

Coisas que estou fazendo III: Tatuagens

Terminei a parte de trás da perna e já encaminhei orçamento das próximas duas.

Coisas que estou lendo: Harry Potter

Quando recebi minha edição comemorativa de 20 anos da Pedra Filosofal (sempre Grifinória) fiquei bem emotiva, vi que havia chegado O Momento™ e que a volta à Hogwarts se fazia necessária. Sempre tive um comportamento caricato & exagerado com Harry Potter, sem esconder de ninguém que o livro mudou minha vida e formou o meu caráter e que sou quem sou hoje porque eu cresci com aquelas pessoas, mas reler a série em um momento de tantas mudanças e com algo tão grande quando a Rússia (a Rússia!!!) acontecendo na minha vida, foi muito intenso e revelador. Percebi o quanto as minhas decisões morais, meus julgamentos, o quanto da vida que tento levar, do que valorizo nos meus amigos, vêm diretamente desses livros e que por mais que eu tente, não te como ser diferente (ainda bem)(releiam Harry Potter).

Coisas que estou assistindo: tudo e nada

Estou vendo GoT, parece que isto é o que se espera dos terráqueos neste momento, mas fora isso, pela primeira vez estou sem A Série Para Assistir Quando Chegar Em Casa. Downton Abbey chegou num plot que achei bem desnecessário e HTAWM eu só vou ver quando acabar porque é personagem demais pra eu lembrar de um ano pro outro, o Conto de Aia eu comecei, mas me deixou deprimidíssima. Sinto 01 vazio.

Coisas que estou conhecendo: 01 monte de lugar de comida

beda-03-de-comer

Temos cozinhado mais em casa <3 e os fins de semana meio que passaram a ser dias de conhecer & comer coisas novas. Recentemente teve o Bullger (não voltaria), o Pinati (Bolovo de Falafel, quantos nobel da paz o criador disso merece?!), o Pitico (não voltaria & não recomendo) e o Braz Electra (vamos de novo quando?).

BEDA 2017 - Se Organizar Todo Mundo Bloga