Passeios, Pessoal, Viagem

Resumo de tudo isso aí que tá acontecendo- BEDA #3

3 de agosto de 2017

Se vamos, de fato, cometer novamente esse disparate de postar 31 dias seguidos, acho que é de bom agouro contar o que aconteceu desde a última vez em que vim aqui falar sobre coisas para gatos (fora o fato de que, obviamente, comprei mais coisas para gatos). Desde que apertei publicar naquele post, tudo é um grande e multicolorido borrão, resumido mais ou menos assim:

Coisas que estou fazendo I: Mudamos

beda-03-mudanca

Depois de quase dois anos vivendo o sonho do Copan próprio alugado (que como todo outro sonho desta que vos fala, foi cometido de forma intensa, totalmente imprevista e com alto desgraçamento mental), mudamos. Para um lugar com portas e quartos e portas e plantas e portas (viva numa kitnet e você vai passar a valorizar portas). Mas ainda continuamos circulando pela casa amontoados uns sobre os outros, como se estivéssemos em uma kitnet. <3

Coisas que estou fazendo II: Fui pra Rússia

Beda russia

A mãe pátria! <3 Fui a trabalho, nas correrias & tropeços, visitei duas cidades, comprei 01 móvel, 02 matrioskas e 03 vodkas. Foi tão inacreditável quanto parece e eu nasci pra ser criança bolivariana vestindo vermelho no leste europeu.

Coisas que estou fazendo III: Tatuagens

Terminei a parte de trás da perna e já encaminhei orçamento das próximas duas.

Coisas que estou lendo: Harry Potter

Quando recebi minha edição comemorativa de 20 anos da Pedra Filosofal (sempre Grifinória) fiquei bem emotiva, vi que havia chegado O Momento™ e que a volta à Hogwarts se fazia necessária. Sempre tive um comportamento caricato & exagerado com Harry Potter, sem esconder de ninguém que o livro mudou minha vida e formou o meu caráter e que sou quem sou hoje porque eu cresci com aquelas pessoas, mas reler a série em um momento de tantas mudanças e com algo tão grande quando a Rússia (a Rússia!!!) acontecendo na minha vida, foi muito intenso e revelador. Percebi o quanto as minhas decisões morais, meus julgamentos, o quanto da vida que tento levar, do que valorizo nos meus amigos, vêm diretamente desses livros e que por mais que eu tente, não te como ser diferente (ainda bem)(releiam Harry Potter).

Coisas que estou assistindo: tudo e nada

Estou vendo GoT, parece que isto é o que se espera dos terráqueos neste momento, mas fora isso, pela primeira vez estou sem A Série Para Assistir Quando Chegar Em Casa. Downton Abbey chegou num plot que achei bem desnecessário e HTAWM eu só vou ver quando acabar porque é personagem demais pra eu lembrar de um ano pro outro, o Conto de Aia eu comecei, mas me deixou deprimidíssima. Sinto 01 vazio.

Coisas que estou conhecendo: 01 monte de lugar de comida

beda-03-de-comer

Temos cozinhado mais em casa <3 e os fins de semana meio que passaram a ser dias de conhecer & comer coisas novas. Recentemente teve o Bullger (não voltaria), o Pinati (Bolovo de Falafel, quantos nobel da paz o criador disso merece?!), o Pitico (não voltaria & não recomendo) e o Braz Electra (vamos de novo quando?).

BEDA 2017 - Se Organizar Todo Mundo Bloga

You Might Also Like

11 Comments

  • Reply Gabriela Zanardo de Sanctis 3 de agosto de 2017 at 09:56

    Sério que você não gostou do Bullguer e do Pitico? #chocada
    Amei seu depoimento sobre Harry Potter, eu amo tanto aquelas ~pessoas~ que, juro, subiu até umas lagriminhas lendo seus comentários sobre isso. E preciso reler a série. Ainda não criei vergonha na cara. Parabéns pela mudança e por ir para a Russia!

    <3

  • Reply Isa 3 de agosto de 2017 at 10:17

    Eu nem sei por onde começo a comentar. MÃE RÚSSIA. HARRY POTTER. SUA CASINHA. AS GATA. num tenho série pra assistir também. COMO VOCÊ VEIO NO PINATI E NÃO ME AVISOU. Quero ir na Braz Electra, vamos de novo?

    Vou te veeeeeeeeeeeeeer tipo amanhãaaaaaaaaaa tipo depois de amanhaãaaaaaaaaaaa <3

  • Reply Carol 3 de agosto de 2017 at 14:29

    AMIGA EU TO PUTA QUE NEM A ISA QUE VC FOI NO PINATI DO LADO DE CASA E NAO ME AVISOU TBM.

    Primeiro de tudo: vou roubar sua pauta. hahahaha. Quero conhecer casinha nova, kd fotos, tour da casa, faz vlog, me convida quero ver os gatineo aaaa prometo que não furo hahaha!
    Russia!!! Amiga, que linda as foto tudo, continua postando. É um lugar que ta na minha lista, amay tanto quando vc foi, pq ja tinha amado qnd Ray foi. <3 E fiquei MTO curiosa com o tal móvel que vc comprou pq to imaginando vc voar com um SOFA? ahhaha!
    Agora me diz: pq vc não gostou do Bullger e nem do Pitico??? Tipo, vc comeu a batata com zattar? hahahah! E amo bullger, não fala asiiimmmmm

  • Reply Andrea 3 de agosto de 2017 at 16:33

    Menina do céu, que virada na vida!!! Mudança, mãe Rússia, tatuagem <3 <3

  • Reply Luana Vilha 3 de agosto de 2017 at 18:47

    Gnt, mas que tudo viajar para Rússia, conta mais? Mostra o que vc comprou? Hahahaha leva eu da próxima vez? Hehehe
    Adoro as suas dicas de lugares em SP, sempre anoto e visito quando estou por aí e digo é sempre sucesso.

  • Reply Flá 3 de agosto de 2017 at 19:02

    Oferecendo conselho que não foi pedido: não desista de Downton Abbey. Não sei qual parte você está, porque pelo que eu me lembre (mas minha memória é bem fraca), eu gostei de tudo. Terminou e eu fiquei morrendo de saudades dos personagens….

  • Reply Letícia 3 de agosto de 2017 at 22:43

    Amo tanto as suas fotos do apartamento e das gatas!

    Fellow Gryffindor here! <3 Eu hoje tive a mesma ideia de revisitar os livros, será que é algo cíclico entre pessoas como a gente, que cresceram com eles?

    E o Conto da Aia é tão maravilhoso quanto horrível. Foi a série que mais me marcou ultimamente, mas entendo perfeitamente não dar conta de assistir (eu hesitei durante um tempo considerável antes de começar porque li o livro antes e não foi fácil).

  • Reply KARINE 4 de agosto de 2017 at 09:19

    mulher, pq você não gosta do pitico? odeio o fato de ser um lugar LOTADO demais no fds, mas já peguei dias mais vazios por lá e gostei bastante. tb tô relendo hp e sou grifinória (mim abrace). e rússia, cara, fale sobre a viagem por aqui plssss <3

  • Reply Stéfhanie 4 de agosto de 2017 at 16:14

    Pra Rússia!! Que demais!
    Feliz também pelo apto novo!
    Eu fui no Bullguer e amei muito, acredita? Inclusive to com vontade de comer la. MUITA. e também bemi curiosa para conhecer o Sofá Café.

    Um beijo,
    Sté

  • Reply Thais 6 de agosto de 2017 at 14:45

    Achei que só eu me perdia em HTAWM , estou em um ponto da série que eu nem sei quem EU sou…
    Casa nova?! Que você seja feliz nesse novo lar.

  • Reply Vy 10 de agosto de 2017 at 16:15

    Essa viagem da Russia <3 Sempre digo, suas viagens superam qualquer brôgueirinha famuósa por ai!

    Por favor conte mais desses lugares de comida, interessadas sempre!

  • Leave a Reply