Blog!, De Casa

Resumo da Semana 7 – BEDA #6

6 de agosto de 2017

Tava comentando no blog da Letícia (baita blog, BAITA pessoa), que amo esses tempos de BEDA porque parece uma noite de ano novo, em que a gente tá na rua bêbado, felizão, passando de casa em casa se abraçando e dizendo que ESSE ANO VAI. Só que dura um mês inteiro. Olha só que conceito.

Eu não tinha muitas expectativas pra festa esse ano, mas ela tá sendo maravilhosa.

O que teve na semana

Teve a gente pendura num mastro fazendo uns giros doidos. Teve a casa da Isa. E gatos. E essas minhas pessoas.

beda6.jpg

O que teve no blog

O que teve nas miga

  • A Letícia enfrentou uma saga de meias e eu amei de todo o coração acompanhar
  • A Isa, rainha da minha vida, mostrou a decoração da casa dela, já linkei aqui, mas vou linkar de novo, tão maravilhoso que foi
  • A Carol é designer, dona das roupas mais lindas do rolê e agora também tá enfeitando a casa dela. A gente pode acompanhar as coisas nessa wishlist aqui.

O que teve lá fora

  • Quero ir pra Ucrânia. Sei explicar? Não sei. Só sei que vejo esse texto e não consigo pensar em nada mais legal do que ir pra Ucrânia.
  • Quero ir nesse cat café também? Quero. Não é mais legal que ir pra Ucrânia, mas é quase. O mais bem sacado da coisa é que todos os bichinhos são recolhidos das ruas e colocados lá pra adoção. :)
  • Enquanto fico em casa mesmo quero colocar plantas no banheiro e esse texto é bem completinho e: tem a parte importantíssima sobre toxidade de cada espécie.
  • E esse post não é dessa semana, mas é ótimo: 8 livros pra ler mulheres brasileiras, do Valkirias.

BEDA 2017 - Se Organizar Todo Mundo Bloga

You Might Also Like

7 Comments

  • Reply Wanila goularte 6 de agosto de 2017 at 14:04

    Melhor parte do BEDA: conhecer um monte de blog lindo que as migas indicam <3

  • Reply Letícia 6 de agosto de 2017 at 15:06

    Aff, você é maravilhosa <3 Tô amando essa noite prolongada de ano novo, apesar de já ter tropeçado ontem! Amando muito também os posts de decoração. É uma coisa ver o pinterest e ler livros, outra é ver azamiga, gente como a gente, fazendo planos pra casa e ir conseguindo realizar tudo aos poucos. Fico na torcida de ver a wish list se completando e você mostrando tudo por aqui.

    E esse cat café? Nunca fui a um e sempre quis parar em Teresópolis quando passo por lá, agora vou poder unir as duas coisas!

  • Reply Camila 7 de agosto de 2017 at 13:00

    E a sensação de estar na segunda semana de BEDA e ter sobrevivido? hahaha <3 Amando conhecer tantos blogs e pessoinhas lindas.

  • Reply Katarina Holanda 7 de agosto de 2017 at 13:49

    Que saudade eu tava do seu BEDA ♥️

  • Reply Isa 7 de agosto de 2017 at 18:29

    AVE MARIA VOCÊEEEEEEEEEEEEEEEE EU NÃO AGUENTO VOCÊ <3

    agora eu quero ir pra ucrânia também.

  • Reply Rhay 9 de agosto de 2017 at 20:27

    rolou uma vontade de morar na casa da isa? rolou. sempre rolará. hahha.

    já abri todos os links aqui e bora ler!!
    bjs

  • Reply Vy 10 de agosto de 2017 at 15:57

    Já tive vontade de abrir um cat café com gatos pra adoção. Duro seria ver os gatinhos indo embora!

    Fui ler o texto pra saber o que viu na Ucrânia e… Era sobre a Bielorrussia? Crush atual é parte russo, bielorrusso e ucraniano (já que é tudo ali meio junto e foi misturado durante a URSS) mas nem ele mora mais lá (a mãe aparentemente voltou pra lá há algum tempo, mas também deu sua passeadinha pela Europa ocidental antes). Tudo o que sei é que eles tem pieroguís e ganharam o Eurovision em 2016. E bem, crush me agrada muito, posso considerar que eles também mandam bem no quesito homens? Hehe…

    Acho que você deve ir até o Polska 295. Tá morando no bairro, não? O lugar é fofinho, mas escolha uma noite mais quente, porque as mesas ficam na rua (tem lá dentro, mas é muito apertado).

  • Leave a Reply