Postar 31 dias seguidos. Postar três vezes por semana. Postar uma que seja. Comentar no blog das migas para elas saberem que não estão falando sozinhas. Responder comentários. Ler pela décima vez no post do Whole 30 que “porque as toxiiiinas da carne vermeeelha”. Dar a cara a tapa. Ler o que escreveu há 12 meses e ver que mudou de opinião e sentir vergonhazinha. Tão mais fácil só existir. Só chegar do trabalho, deitar com as gatas (tão lindas as gatas), levantar só amanhã pra trabalhar.

Mas existem as Isadoras e as Cacás e as Marcelas. E ler a vida delas deixa a vida da gente melhor. Tão bom ver essa gente de verdade acertando e errando e tentando levar a vida que a gente quer ter. Todo dia, com 7 a 1, com tudo. E é se lendo que somos amigas, porque é assim que essas ~pessoas da internet~ interagem. O olhar leigo vê um monte de gente falando sozinha, mas a gente sabe que cada post é um abraço e tão solitário não escrever e ler.

Então a gente volta e tenta de novo. Porque a gente sempre volta. Pra falar do gato, das plantas, da decoração-vida-real do apartamento alugado. E porque tem um monte de gente puxando pra gente ir junto e é assim que funciona.

BEDA 2017- E lá vamos nós!

Links, links, links!

  • Planilha Marota de Organização: esse planner aqui funciona pro ano inteiro e portanto funciona também pra agosto.
  • O banner lindíssimo aí de baixo foi feito pela Cacá e está disponível no grupo mais legal e mágico de todos os tempos, o SOTMB.

BEDA 2017 - Se Organizar Todo Mundo Bloga