Hoje faz 01 anos que sentei aqui com o nome de blog mais errado possível (como poderia saber eu que todas as blogueiras criaram instagrams de jaba para reforma de suas casas com títulos aptoXXX?) e o espírito “lá vamos nós de novo”. Este não é meu primeiro blog, estou aqui há 14 anos, mas esses 12 meses trouxeram as maiores surpresas (boas e ruins), mostraram que tem gente muito boa, gente muito ruim, que a blogosfera é um eterno Ensino Médio e que nos resta aplicar a Política Amanda Palmer de Ver as Coisas pra fazer a internet que a gente quer (dia após dia).

Vi essa tag no blog da Karine e achei uma boa forma de celebrar esse período que foi lindo e intens.

O post mais bonito

Mãe de Gato

Eu gosto muito desse post, porque fala sobre um sentimento muito bonito de quando eu estava descobrindo as meninas.

O post mais popular

As pessoas gostaram do que eu disse daquela amiga de vocês que implica com o jeito que a gente cuida das nossas meias?

O post que gerou mais discussão ou controvérsia

Whole 30

O do Whole 30 e já era esperado. As pessoas associam grãos a essa coisa cheia de fibras, cultivada por freiras virgens nas montanhas longínquas do himalaia, enquanto carne é uma coisa cheia de toxinas, extraída diretamente de rebanhos de híbridos de minotauros e touros criados na beirada de vulcões. Aí vim euzinha dizer que SE PÁ era melhor evitar grão e comer mais carne?! E eu ainda falei em não comer arroz. RISOS. Soou um alarme na casa de cada Fiscal de Dieta em todo território nacional.

O post que ajudou ou ajuda muita gente

O Post do DIU é o campeão de acessos do blog e um ano depois ainda recebe comentários e emails de agradecimento (melhor retorno possível <333). Fiz até uma atualização dele essa semana.

O post cujo sucesso de surpreendeu

O do BEDA! <3 Eu criei uma planilha e divulguei um grupo que criei com 06 (seis!) amigas pra ver se a gente fazia essa coisas completamente DOIDA de postar todo dia durante um mês e de repente pessoas surgiram em uma imensa corrente de amor.

O post que não recebeu a atenção que deveria

Louca dos Gatos

A Tag Louca dos Gatos não circulou muito e quando circulou, não foi muito creditada. Semana passada eu estava no petshop comprando mantimentos e fui abordada por populares não uma, mas DUAS vezes, porque as pessoas, elas ficam perdidas frente às opções de ração & areia & brinquedos. A gente precisa conversar mais sobre suprimentos de gatos.

O post que você tem mais orgulho

Caminho da Fé

Quando contei da vez que andei 108km a pé, recebi comentários tão carinhosos de tantas meninas! <3 E a Tati e a Nambs disseram que eu fazia coisas inspiradoras e isso é uma das coisas mais legais que a gente pode ouvir de alguém. 🙂

E é isso! Que venha mais um ano! Ou mais 14!