Pessoal

SOTMB: Rotina

10 de setembro de 2016

Setembro tem desafio fotográfico semanal no nosso grupo de apoio, VEM!

O primeiro tema de setembro do SOTMB é rotina. Como essa semana não estou em casa, pensei em usar o post pra registrar minha rotina aqui em Londres (vim fazer um treinamento, finalmente marcando o 1 dos 7 a 1) (ISSO É REAL?!), que sei que vou querer lembrar com carinho daqui uns anos.

(pelamor me desculpa se ficou pedante, juro jurandinho que faço da rotina em São paulo também, que sou eu perdendo o ônibus porque tô pegando Pokémon e tomando banho em chuveiro com pouca água)

De manhã eu acordo no horário de Londres, mas com relógio biológico brasileiro (são quatro horas de diferença). Aí primeiramente eu penso que fora temer e segundamente peço pra Deus me levar porque pro meu organismo ainda são duas da madrugada. Aí eu lembro que estou indo pra um banco em um centro financeiro gigantesco de Lobo de Wall Street e os sentimentos descritos pela Amanda Palmer (sobre a patrulha da fraude) e pela Anna (sobre ser adulta) me vem à cabeça e me dá até vontade de ligar pro cônjuge pra ele colocar as gatas na linha e falar palavras de encorajamento.

É mais ou menos nessa hora que eu lembro que tem pasta de amendoim e chá a vontade no escritório, e se uma coisa serve de estímulo para combater qualquer agonia existencial, essa coisa é lanche de manteiga de amendoim e cinco tipos diferentes de twinings no dia. Levanto determinada.

Tomo banho e vou pra cozinha (é um apartamentinho) ligar a chaleira elétrica, onde me sinto muito mulher empoderada, cosmopolita, bem resolvida e primeira de meu nome por ter uma cozinha trabalhando por mim enquanto vou fazer a maquiagem (me sentiria mais ainda se deixasse tudo trabalhando enquanto tomo banho, mas tenho medo de estar vindo a causar um incêndio). Poderia continuar tudo saudável por aqui, mas junto com esse café fresquinho eu como Maltersers e coca-cola, porque eu posso.

2016-09-10-22-27-37

E aí vou a pé pro trabalho (dá uns 25 minutos), eu boto minha fuça na rua e:

Desafio Fotográfico

Desafio Fotográfico

Na hora do almoço, busco alguma marmitinha pra comer na mesa (e acho lindo que tem muita gente que busca e vai comer sentado na grama de uma pracinha). Aqui existe toda uma cultura dessas marmitinhas ou lanchinhos e vem tudo acomodado numa linda sacolinha, com lindos garfinhos e lindas faquinhas.

Desafio Fotográfico
Manteiga de amendoim se segunda a quinta. De sexta tem: open nutella <3

Daqui pra frente varia muito, como vim a trabalho, não tenho muita previsão de horário e como estou em Londres, não tenho qualquer previsão das condições meteorológicas, de modo que trabalho até às 17/18/19hrs e vou fazer algo novo nessa cidade ceia de possibilidades (ou seja: ir na Primark).

A única certeza que tenho é que ao longo do dia eu vou fazer coisas caóticas. Eu vou me perder algumas vezes, vou passar a porta do banheiro feminino e me descobrir no meio de um corredor onde eu não deveria estar (todo dia. to-do dia, t-o-d-o dia), vou fazer e  comer e comprar coisas do jeito errado, mas vida que segue.

Desafio Fotográfico

Aí depois de andar quilômetros com um peso nas costas difícil de carregar (podia estar falando da vida, mas estou falando de bugigangas), me perco um última vez na saída do metrô (todo dia, to-do dia, t-o-d-o dia) e chego em casa pra um banho de duas horas.

É isso! Desculpa de novo, de coração, sério mesmo, se ficou pedante ou esnobe.

Aceito sugestões de lugares, de fotos e de temas pra posts porque agora temos 3 textos por semana (nessa já saíram dois)

You Might Also Like

21 Comments

  • Reply Vy 10 de setembro de 2016 at 20:25

    A chaleira elétrica desliga sozinha dps q a água ferve 😉

    Continue contando sobre Londres q rola uma saudadinha da Inglaterra (ISSO soa pedante 😂)!

    Ah, se tiver oportunidade, prove chá Dorset ou Yorkshire q é bem gostoso tb (são “temperados” e de sabor mais encorpado)

    • Reply nicas 10 de setembro de 2016 at 20:27

      Tinham me falado do Yorkshire, mas o Dorset não conhecia! Vou caçar!

  • Reply Marii Guedes 10 de setembro de 2016 at 22:21

    Se eu tenho uma certeza nessa vida, é que eu me perco todos os dias quando viajo. Dá cá um abraço!

  • Reply Babee 10 de setembro de 2016 at 22:39

    AMEI SUA ROTINA LONDRINA, MIGA <3 Inclusive não me importaria de ser adotada, segue currículo em anexo ;))) UIASHFOUAHOSFU

  • Reply Duds 10 de setembro de 2016 at 22:47

    conheci seu blog e você por esse post e estou: apaixonada

    pfvr vamos ser migas

  • Reply Jeniffer Geraldine 10 de setembro de 2016 at 23:29

    Peloamordi publica tudo de Londres! É Londres, mulher! E Londres merece hahaha <3

  • Reply Isa 11 de setembro de 2016 at 11:03

    VOCÊ TÀ EM LONDRES AI MEU DEUS MIGA

  • Reply Katarina Holanda 11 de setembro de 2016 at 13:17

    Ontem falei que minha vida mudou depois da chaleira elétrica, hahaha.

  • Reply Gabius 11 de setembro de 2016 at 20:23

    Adorei sua rotina! Adorei saber que está em Londres, deve estar sendo uma experiência maravilhosa. Só de poder tomar chás todos os momentos, já é uma boa motivação pra levantar cedo da cama. E chá bom, não é mesmo, porque ninguém é obrigado. Hahahaha

    “eu boto minha fuça na rua e:” é essa coisa marrlinda que são as ruas em Londres.

    Queria TANTO participar desse projeto, os temas estão ótimos, mas estou sem celular pra tirar as fotos. Vou ficar aqui só acompanhando por enquanto. Acabei me propondo um projeto pessoal de bordado, estou animada, vamos ver n oque vai dar.

    bêjo.

  • Reply Adriana 11 de setembro de 2016 at 22:09

    Meu sonho é ter um emprego em que me mandem pra trabalhar em outros países hahahaa
    Faz um post da sua rotina de SP siim!!! E adoraria saber como/pq vc começou a blogar :)
    Beijoss

  • Reply Vii Bernard 11 de setembro de 2016 at 22:28

    Gente, nem preciso tanto de Londres, mas quero muito a chaleira elétrica! <3
    Já perdi uma semana desse projeto fotográfico, o que eu faço? Quero participar!

  • Reply Aline Amorim 12 de setembro de 2016 at 10:24

    Um post ótimo sobre rotina eu só poderia encontrar aqui mesmo!
    Muito legal poder trabalhar em Londres, mesmo você se perdendo, aposto que a manteiga de amendoim e a nutella fizeram valer a pena.
    As fotos ficaram lindas.
    Beijos

  • Reply line 12 de setembro de 2016 at 11:38

    Meu deus que post maravilhoso, que pessoa maravilhosa vc! hauehuhaua
    Melhor rotina, MELHOR ROTINA! Quero viajar a trabalho pra londres e ser feliz nos tempos livres. Aff eu to empoderada por vc, ahuhuhaa

  • Reply Barbara 12 de setembro de 2016 at 12:09

    Tenho certeza que a quantidade de chás me animaria, mas imagino a saudade que você sente do cônjuge e das suas gatinhas!

  • Reply Claudia Hi 12 de setembro de 2016 at 12:09

    Que demais! Eu adoro tudo de Londres! É a minha cidade dos sonhos pra conhecer. Adorei seu depoimento mas quero ver mais fotos! ♥

  • Reply Nay 12 de setembro de 2016 at 12:29

    O dia que eu viajar pra Londres a trabalho saberei que minha carteirinha de adulto foi renovada e eu venci na vida. ARRASÔ. Acabei de perceber que ainda não te seguia no instagram, mas já corrigi essa falha, MI DISGURPA.

  • Reply Luciana Salles 12 de setembro de 2016 at 13:43

    Nica, AMEI seu post!

    Quando você disse “Aí primeiramente eu penso que fora temer e segundamente peço pra Deus me levar porque pro meu organismo ainda são duas da madrugada.” eu me vi! Aproveita muito sua experiência aí e boa sorte!

    beijinhos

    http://www.retratosediarios.com/blog

  • Reply Camila Faria 12 de setembro de 2016 at 13:53

    Twinings ilimitado no dia também me daria uma forcinha extra para levantar de manhã. Abençoado seja esse seu open-bar, amém. \o/

  • Reply KARINE 13 de setembro de 2016 at 04:30

    chorano aqui com essa rotininha maravilhosa <3 HAHAHAHA

  • Reply Natália 13 de setembro de 2016 at 12:08

    Mas é muito pedante!!!!!!! Hahaha

    Claro que não é pedante coisa nenhuma, porque o que a gente adora saber é da vida dos outros, principalmente, quando estão viajando. Quero saber mais!!! <3

  • Reply Wanila 15 de setembro de 2016 at 14:46

    Bem que eu queria ter essa rotina! hahaha Nem consigo imaginar o que é sair pro trabalho e ter aquela ruazinha linda me esperando <3

  • Leave a Reply