SAIU A VERSÃO 2018 – VEM!

Se tem uma coisa que aprendi com o BEDA é que É POSSÍVEL! Brincar de Amanda Palmer é possível (e temos um grupo maravilhoso e cheio de amor como prova) e blogar é possível. Se organizar direitinho, dá pra fazer. Foi assim que me comprometi com 12 posts mensais (o que dá uma média de 3 por semana).

E aí atualizei a Super Planilha de Posts para daqui ATÉ 2017! Sei que existem outros planners na rede mundial de computadores que tem esse mesmo objetivo, mas eu gosto da minha porque me dá muita paz ver o quadradinhos verdinhos quando o post está pronto (#viriginiana).

Se você chegou agora, ela funciona assim: você marca o número de posts que quer fazer no mês e vai preenchendo os quadrados brancos com as pautas e os campos de “texto” e “foto” com OK quando aquela parte estiver concluída. A planilha conta o quanto falta de cada coisa (pautas, texto e imagens).

Blog Planner 2017

Tem também um campo para observações, pra você adicionar alguma coisa importante que possa ter naquela data (os feriados, por exemplo).

É uma tab por mês e mais uma com instruções (pra quem tem a memória igual a minha e a da Dory).

Pensei inicialmente em fazer uma planilha daqui até dezembro, mas como valorizo o tweet alheio, ninguém precisa pagar com um tweet agora e pagar de novo em dezembro pra planilha do ano que vem. Então tá tudo aqui! Se com o tempo eu pensar em alguma melhoria faço uma nova versão (aceito sugestões). Tudo certo? Tudo certo.

SAIU A VERSÃO 2018 – VEM!

O texto configurado é esse: Baixei a nova planilha da @nicas e vou poder organizar meus posts daqui até 2017! Mas você pode mudar sim, se quiser fazer do#SeuJeitinho (só não funciona se você remover o link).

Por favor me avisem se virem algum erro ou se tiverem sugestões. 🙂

Recadinho da paróquia: estou testando esse plugin do Pague com um Tweet. Se não funcionar, cês me avisa? Voltei pro Pay with a Tweet porque o plugin dava alguns erros. Diz que vai parra de funcionar em breve, aí é só dar um GRITO! que eu arrumo.