Sabe quando o Lord das Trevas é derrubado e o Dumbledore quase atrasa na entrega do Harry porque passou em várias festas de comemoração no caminho? (que homem!) Hoje eu sou o Dumbledore! Minha vontade é, como disse a Patthy, passar em todos os blogs maravilhosos que participaram desse BEDA pra tomar uma taça de champagne com cada um. <3 QUE GENTE MARAVILHOSA!

Muito obrigada pela indicações e pelas palavras incríveis nesse BlogDay para as gatas: Stephanie, Ana, Cacá, Thay, Ludmila, Paula, Line, Andrea, Lua, Manu, Karine, Nambs, Ju, Maki e Fe. E um agradecimento especial pra Carol que disse coisas tão lindas a meu respeito, que estarei sendo obrigada a imprimir pra mostrar pra minha avó.

Já tem uns dez dias que estou aqui pensando como não deixar esse clima morrer, não deixar esse clima acabar (porém de um jeito elegante e não que nem a Band que tá há mais de ano espremendo tudo que dá do masterchef).

Não podemos deixar a peteca cair.

peteca Se você é jovem: é assim que não se deixa a peteca cair. Pergunte aos seus pais e avós se eles já jogaram peteca (APTO 401 é cultura e união de gerações)

Então, o foco agora é: GENTE, NÃO PODEMOS DISPERSAR!!! Sabe quando você vai num show e se solta por um minuto da mão dos migos e eles desaparecem? NÃO PODE SOLTAR DA MÃO! E nos blogs a gente faz isso assim:

Assine os feeds

Inoreader - uma biblioteca de blogs

Nas minhas últimas andanças pela rede mundial de computadores, notei que ainda existem pessoas que não usam feeds! JOVENS, ESTÁ ERRADO! Os leitores de feed trabalham por você, reunindo todos os posts dos seus blogs preferidos, com várias ferramentas batutas de leitura e não deixam você perder atualizações das lindas e lindos. Todas as instruções estão nesse tutorial lindo do Inoreader (existem outras plataformas, mas já testei várias e só essa me agradou). No nosso grupo tem um arquivo que já puxa a maioria do pessoal que participou do BEDA (atualizá-lo está no meu bullet journal imaginário) . Dá pra criar fácil uma biblioteca de blogs!

Você pode assinar o humilde feed da casa aqui.

Assine os avisos de novos posts

Correio Coruja

Se você não gosta de feeds (miga, primeiramente fora temer, segundamente, reconsidere), também dá pra assinar as atualizações de um blog e receber avisos, diretamente na sua caixa de entrada, quando tem post novo no ar. Vários blogs já oferecem essa brincadeira.

A humilde assinatura da casa pode ser feita no fim da sidebar. <3

Bloglovin’

Blogloving - questão de gosto

Não gosto tanto, mas tem gente que ama. O funcionamento dele é bem parecido com o dos leitores de feeds, mas tem gente que acha mais intuitivo e bonito (é questão de gosto). A  maior vantagem de lá é que fica bem fácil acompanhar quantas pessoas te seguem. Também dá pra programar pra ele divulgar novas postagens automaticamente no Twitter e no Facebook.

Você pode encontrar o humilde link da casa aqui.

Vem pro nosso grupo!

SOTMB - torcida e apoio

Nosso grupo é um suco de amor e apoio! Tem muitas manas (e manos!) procurando parceiros de projetos, dividindo inspirações e se incentivando! Também temos tópicos ORGANIZADÉRRIMOS para divulgação de posts e você pode conhecer muitos blogs legais por lá.