Esse é um dos posts de acompanhamento do projeto 30 antes dos 30. A lista completa do que ser e fazer está aqui.

Esse mês começou comigo realizando um sonho de 12 anos, passou por um turbulento período de espera de respostas, quando a resposta chegou, ela trouxe outro sonho que eu nem sabia mais que tinha, teve a melhor comunidade do mundo postando por 31 dias seguidos e a constituição de 1988 foi rasgada. Apenas fatos intensos.

Na eterna e insuportável regra da priorização, algumas metas ficaram pra outro mês, para que outras fossem concluídas com o mais total e absoluto sucesso. Segue anexo o recapitula de agosto:

1. Ser mais tia

Tinha planejado levar as meninas na Plataforma 9 e ¾ na Bienal do livro, mas aconteceram coisas e a implacável lei das prioridades veio mais uma vez estragar a brincadeira. No entanto, ensinei muita coisa de Pokémon pra elas (os jovens, eles tem muito o que aprender).

3. Ser a Mônica Geller

Recebi gente para dormir em casa! Fomos em 3 pessoas (e meia) + 2 gatas nessa kitnet. E eu queria tanto ter feito mais! Me senti despreparadíssima! Eu já sabia que não teria os quartos de hóspedes das meninas do ABM, mas queria ter preparado mimos, queria ter todos os suprimentos necessários para o total e completo conforto das convidadas, eu queria ter o mínimo de alimento para essas meninas tomarem café da manhã!

30 Antes dos 30 Agosto

6. Sair mais para coisas novas

Eu. Fui. Num. Karaokê. E eu não canto. Nunca. Num nível que se vejo um microfone chegando perto, me vejo desmaiando que nem certos candidatos. Mas agora, em um encontro aguardado durante 12 anos, cantei os mais lindos pagodes junto com algumas das minhas pessoas preferidas no mundo.

Também fui para as Olimpíadas (no Itaquerão, que é onde o dinheiro permite). Saí de lá amando a torcida da Nigéria com todo o meu ser e já tenho destino certo caso a revolução separatista venha (eu que não vou morar no país paulista).

Os novos lugares visitados foram:

  • Momo Lamen <3
  • Karaokê
  • Taquería La Sabrosa
  • Cerveja Artesanal São Paulo
  • Jogo das Olímpiadas
  • Festa da Achiropita
  • Beluga Café

9. Viver ao ar livre

Ainda com migas, no fim de semana mais intenso da história, teve passeio pela <3 Paulista <3 Aberta <3, com balões de Fora Temer, casal de noivos fazendo aula de zumba, Erundina e Suplicy. Que dia.

10. Novas formas de se alimentar

Com a orientação de uma das melhores cozinheiras do mundo (sim, foi tudo naquele mesmo final de semana), comprei temperos. Lindos! Cheirosos! Coloridos! Tem lemmon Pepper! E curry! E pimenta! Que amor!

30-antes-dos-30-agosto-2Meus potinhos de tempero. <3

Metas Pontuais

Fazer um BEDA – Uhuuu! Já falei quanto foi maravilhoso, né? Só que foi mais! Nunca, nunca, nunca, vou conseguir dizer o quanto esses 31 dias e essas mais de 400 pessoas foram especiais na minha vida. VEM 2017!

Ir a uma festa italiana de rua – Já contei em um dos posts do BEDA, mas a festa da Achiropita foi muito melhor e mais gostosa do que o esperado. Recomendo a todos (acaba agora dia 04!) e já sonho em ser somelier de todas as festas de rua da cidade.