O resumo desse post é: eu fui de caravana pro Programa do Ratinho ver o Kiko no SBT.

Kiko e a caravana pro Programa do Ratinho

Das muitas coisas na vida que sonhei, mas não achava possível realizar, ir de caravana para o SBT deveria estar no top 5. O segredo, meus amigos, ele é real.

Amo Chaves. Leio livros sobre Chaves. Cito chaves em conversas diversas (de cunho humorístico ou não)(quase sempre não são de cunho humorístico). Me reservei o direito de chorar cinco minutos e parar para uma xícara de café quando Rubén Aguirre (o Professor Girafales) morreu e perder Bolaños foi como perder um parente que me viu nascer (daqueles que eu gosto).

Odeio saber que vai haver um momento da minha vida em que nenhum ator de Chaves estará vivo. Odeio. De modo que cantar “Que Bonita Sua Roupa” para Carlos Villagrán estará sempre  guardado como um dos melhores momentos da minha vida.

Tudo começou em uma tarde ensolarada no site, o site, sempre me trazendo maravilhosas experiências. O Fã-clube do Chespirito tuitou que devido a uma desistência eles tinham duas vagas para a caravana pro SBT no dia seguinte! E que era só se inscrever. Nunca reagi tão rápido em toda a minha vida e no dia seguinte saímos da estação Barra Funda, num feliz grupo vizinhos.

O SBT é tudo aquilo que a gente imagina pra um ambiente com a áurea Silvio Santos (<3), as torneiras tem o logo da emissora, tem enormes “a TV mais feliz do Brasil” em vários lugares, tem lanche e no percurso entre os estúdios, tem os apetrechos das provas do Topa-Tudo:

Kiko e a caravana pro Programa do RatinhoSim, elas são reais! Projac? Quem precisa de Projac?!

A espera da coisa toda foi bem longa e cansativa (como todo programa de tv é, já fui na MTV e na Globo e, migas, por que faço isso?), mas a produção do Ratinho foi bem simpática. Ele mesmo chegou bem antes do programa começar, interagiu de boa com todo mundo, brincou e só faltou falar “desculpa, tô nervousor” (todo mundo ali estava).

E tinha o Marquito (de Dona Florinda). E o dublador do Kiko estava lá. E cosplayers. E que bonita a sua roupa. E o Carlos Villagrán entrou. E choramos choros. Choramos muitos choros. Eu, o Marquito, os fãs, o Ratinho, o Carlos Villagrán, os câmeras, a produção toda. Chaves é amor.

A entrevista foi linda e cantamos mais (e choramos mais e sentimos sentimentos). E ele agradeceu o Brasil pelo carinho. E eu só queria levantar e ir lá agradecer a ele de volta. :,)

Kiko e a caravana pro Programa do Ratinho

Kiko e a caravana pro Programa do Ratinho

Kiko e a caravana pro Programa do Ratinho

Kiko e a caravana pro Programa do Ratinho

Kiko e a caravana pro Programa do RatinhoO Carlos Villagrán estava em uma maratona de gravações de vários programas do SBT e passou pela gente nesse carrinho. É a Eliana dirigindo (!!!).

História contada, busco, com afinco, migas que topem ir ser colegas de trabalho do Silvio: GENTE, VAMOS NO AUDITÓRIO DO SILVIO?!

 

BEDA 2016