Última semana de BEDA e apesar de estar amando a brincadeira, já não sei se teria condições de emendar um BEDS. Está sendo incrível? Sim. Exaustivo? Também. Fora que sinto essa culpa de não estar conseguindo ler e interagir com todas as migas como gostaria. Mesmo assim, já quero projeto para setembro.

Beluga e La Guapa

Essa sexta a gente foi (enfim!) conhecer o La Guapa, que agora tem uma unidade em Pinheiros. <3 O espaço é uma graça (muito a cara da Paola), mas bem apertadinho, então precisa daquele jogo de cintura dos horários alternativos pra não passar nervoso (fomos entre 19hrs e 20hrs e foi tranquilo, mas a inauguração é recente, deve piorar). Essa primeira foto é da sobremesa, que é ótima sim, mas mesmo eu sendo a louca dos doces, recomendo focar nos empanadas que são maravilhosas demais.

No sábado eu levei as gatas para castrar e para evitar o total e completo vazio existencial que se apossou do meu ser quando saí de lá SEM GATAS, fui até o Beluga, um café aqui de São paulo que é muito hipster e bem recomendado. É gotoso, mas cheio. A Katarina fez um post sobre ele e eu tive a mesma impressão, se você quiser bater um papo sobre café, conhecer coisas e tirar dúvidas, aqui não é o seu local, é tudo muito corrido e na pressa.

O que teve no blog

O que teve nas miga

O que teve lá fora

E é isso, FAÇAM A TAG DA LOUCA DOS GATOS (nunca peço nada!) e fé que são só mais três dias!

BEDA 2016