Esse é um dos posts de acompanhamento do projeto 30 antes dos 30. A lista completa do que ser e fazer está aqui.

Junho foi um mês muito mais caseiro por motivo de Alessa, era muito difícil e horroroso deixá-la sozinha pois 1) ela era MUITO pequena e MUITO carente (spoiler alert: temos outra gata agora) e 2) olha bem pra essa gata! <3

Junho também foi o mês em que Anna Vitória (nossa blogueria preferida) esteve em terras paulistanas e nos acompanhou em gostosas conversas & vinhos e no <3 bolo <3 de <3 paçoca <3 da Quermesse da Consolação.

30 Antes dos 30 - JunhoFoi um mês de ficar em casa, mas teve muito café e o apartamento ganhou taças. <3

3. Ser a Mônica Geller

Não tive grandes visitas (também por conta da Alessa), mas uma amiga ~deu uma passadinha~ aqui enquanto estávamos voltando a pé de um passeio (que é meio que o objetivo: ser aquela casa meio ~chega aí~) apenas para conhecer a recém chegada.

4. Ser a moça tatuada

Aconteceeeeeu! Depois de 3 horas em pé para ser desenhada e 3 outras horas sob intensos traços e agulhas, está feita a maior parte da tatuagem da parte de trás da perna direita. <3 Ficou exatamente como eu queria e a Gabi foi incrível. Volto em setembro pra terminar. 🙂

(a foto que eu tenho é essa porque tem quase dois meses que esqueço de pedir ajuda pra fotos ou tenho reguiça de montar o tripé – posto direito quando estiver pronta flw vlw)

6. Sair mais para coisas novas

30 Antes dos 30Sobremesa da Dona Onça, cerveja IPA Nema e a área externa do Corleone (que é bar, restaurante, Barbearia e um abraço)

Como disse, foi um mês de ~licença maternidade~ nessa casa, mas além de 723 pet shops, conheci os seguintes estabelecimentos:

  • Bar da Dona Onça (gostei? não gostei? são questões)
  • Corrientes 348
  • Corleone Barbeer <3

O Bar da Dona Onça é legal porém tudo muito caro e muito pequeno e muito comum pra muita fila. Os acertos da noite fora essa cerveja (que é Dinamarquesa assim como a “Futebol é Amor“?) e a sobremesa “Eu sou Feliz” que tinha um monte de coisa gostosa misturada num pote bonito. 🙂 O Corleone é legal porque tem uma área gostosa, um garçom boa gente e pode levar cachorro.

7. Criar e guardar bem minhas lembranças

Eu tenho me policiado um pouco mais com isso, tenho tirado mais fotos dos lugares onde passo (basicamente comida) e tentado documentar o crescimento da Alessa (que deve ter algum distrbio sério pra crescer 40 cm por dia). Quero assinar esse serviço aqui que a Adri recomendou, mas ainda sinto que falta me organizar mais (tudo precisa ser muito organizadinho).

30 Antes dos 30 - JunhoNem tuuuudo é comida: em cima a orgia deuma visita no Torta no Quintal; em baixo Porque Sim, Espaço Kazu e pra não dizer que não falei das flores a USP

9. Viver ao ar livre

Falhei miseravelmente na minha meta de 5 quermesses (fui em 01 só?!) e poderia dizer mil coisas a respeito disso e dos sentimentos que me cercam, mas a Anna já disse tudo nessa bela e profunda newsletter: Ode à Quermesse.

Migas e Ode a QuermesseVisitem também as migas: Anna, Nambs, (eu), , Babi e Lidy.